sexta-feira, 30 de julho de 2010

ATIVIDADES DA PRÔ♥KRIS NO JORNAL DA ESCOLA...

No começo do ano, dei a idéia para minha diretora colocar no site da escola a matéria
"Professor Nota 10", onde cada professora desenvolve seu projeto e com certeza é uma grande propaganda de seu trabalho. Dividi essa idéia com uma amiga que amo do fundo do meu coração a Priiiii..., somos professora do 3º ano da Escola Tancredo Neves , foi um sucesso, trabalhamos logo no início o respeito em aceitar as pessoas como elas são, porque somos diferente mas somos ÚNICOS...
Saimos no primeiro jornal do ano de 2010, ficamos felizes em ver a alegria das crianças, quando receberam as ponteiras que seria o seu mascote do ano de 2010...vamos ver se os mascotes foram bem cuidados até o final do ano rsrsrsrs...

 

" Dessa vez saimos com a matéria de ciências, explorando várias formas de evitarmos a dengue, foi muito divertido, finalizando as crianças construiram o seu mosquito da dengue que virou um dedoche, eu amei e com certeza eles também!!


 

"Aula de Geografia, estudando sobre o nosso PLANETA, cada criança construiu seu planeta terra usando bexiga grande azul, papel de seda e claro soltaram a  criatividade!
Os pais ajudaram nessa construção, ficou maravilhoso o trabalho!

Agradeço a DEUS por cada desenvolvimento do meu trabalho, não faço para me aparecer, e sim faço porque amo, por isso compartilho, lanço idéias,amo ajudar é eu sou assim...por isso feliz e realizada por ser EDUCADORA...


1 comentários:

Dressa disse...

Oi Kris, sou do grupo Prof solidários, parabéns pelo blog! Vou adorar receber sua visitinha no meu http://www.alfabetizacaomagica-dressa.blogspot.com/ Abço Dressa

Postar um comentário