quarta-feira, 5 de maio de 2010

PROJETO AS AVENTURAS DE VISCONDE (Incentivo a Leitura e Escrita)

Confeccionei essa pasta e dei o nome como a MALA DE VISCONDE,claro que não poderia faltar o próprio VISCONDE mais um caderninho de registro!

Amo esse persongem, um exemplo não é mesmo?
Sábio, gosta de ler e muito simpático...
"O EDUCADOR SE ETERNIZA A CADA SER QUE EDUCA"(PauloFreire)
Olha eu aí na sala de aula, fazendo aquele suspense com a chegada do VISCONDE....
Minha turminha é um presente de DEUS!
Minha turminha é só alegria amo vocês!
EU ME ORGULHO EM DIZER SOU EDUCADORA , AMO O QUE FAÇO E NÃO TROCO MINHA PROFISSÃO POR NENHUMA OUTRA....
Esse é o PROJETO que montei....

7 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Lindo lindo!!!

Adri disse...

Oi, amei o projeto... seu blog é muito legal! Quando quiser, venha conhecer o meu para podermos trocar idéias... Beijos!

http://canttinhodaprofeadri.blogspot.com

Cristiana Lopes disse...

Cristina,
Seu Projeto de Leitura é maravilhoso.Tenho certeza que será um SUCESSO. Parabéns. Gostaria de ter sua parceria no meu blog. Visite-o. Um abraço.

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Parabéns!

Unknown disse...

Ai amiga sou sua fã

Educar disse...

Amiga, você já sabe que sou sua fã de carteirinha né....Seu blog é tudo de bommmmmmmmm!!! Adorei esse projeto, simplesmente maravilhoso! Parabéns!!!!!♥♥♥Bjs

Educar disse...

Já ia me esquecendo...venha conhecer o meu cantinho também...


http://proeulalia.blogspot.com/

Aguardo sua visita! Bjs Eulália♥

Postar um comentário